ABC e numerais - pra brincar é bom demais
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

ABC e numerais - pra brincar é bom demais

Tatiana Belinky
  • Cód: 9788524913839

por R$ 34,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Tatiana Belinky
  • Ilustrador: Dulce Regina Baggio Osinski
  • ISBN: 9788524913839
  • Número de páginas: 46
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 160 gramas

SINOPSE Este livro apresenta o alfabeto e os numerais de forma bastante divertida. Cada estrofe encerra uma gostosa aprendizagem. A autora, Tatiana Belinky, faz a relação de cada letra do alfabeto com palavras e rimas, a ponto de as ilustrações darem vida ao texto com cores alegres e vibrantes, despertando o interesse das crianças em conhecer letras e numerais e fazer a assimilação com a construção das palavras. A obra estimula o gosto pela poesia e a memorização no processo inicial de alfabetização.

Tatiana Belinky

Tatiana Belink, nasceu em São Petersburgo, na Rússia, em 1919, e aos dez anos migrou com a família para São Paulo. Com o marido Julio Gouveia, adaptou obras infantis para a TV - como Sítio do Pica-Pau Amarelo de Monteiro Lobato, entre outros clássicos. Tatiana é poeta, tradutora, dramaturga, e consagrou-se principalmente por sua obra para crianças. Seus livros e traduções já receberam diversos prêmios, como o Nestlé, o Jabuti e o "Melhor para Criança" da FNLIJ (Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil).
lij
Este livro apresenta o alfabeto e os numerais de forma bastante divertida. Cada estrofe encerra uma gostosa aprendizagem. A autora, Tatiana Belinky, faz a relação de cada letra do alfabeto com palavras e rimas, a ponto de as ilustrações darem vida ao texto com cores alegres e vibrantes, despertando o interesse das crianças em conhecer letras e numerais e fazer a assimilação com a construção das palavras. A obra estimula o gosto pela poesia e a memorização no processo inicial de alfabetização.