Adolescentes privados de liberdade - a Normativa Nacional e Internacional & Reflezões acerca da resp
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Adolescentes privados de liberdade - a Normativa Nacional e Internacional & Reflezões acerca da resp

Mario Volpi
  • Cód: 9788524922138

por R$ 52,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Organizador: Mario Volpi
  • ISBN: 9788524922138
  • Número de páginas: 224
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 1000 gramas

SINOPSE Neste livro você vai encontrar a normativa internacional e nacional que orienta esta temática atualizada, acrescida dos debates mais recentes e com a íntegra da legislação brasileira que criou o Sistema Nacional Socioeducativo, o SINASE. É ao mesmo tempo uma contribuição para o debate sobre está temática com o objetivo de situar melhor os princípios e doutrinas que fundamentam a ação socioeducativa e um instrumento de trabalho para os que estão dispostos a construir uma perspectiva que articule a ação pedagógica com componente sancionatório, de forma a assegurar as garantias relativas ao direito e respeito à condição de pessoa em processo de desenvolvimento próprio dessa fase da vida.

Neste livro você vai encontrar a normativa internacional e nacional que orienta esta temática atualizada, acrescida dos debates mais recentes e com a íntegra da legislação brasileira que criou o Sistema Nacional Socioeducativo, o SINASE. É ao mesmo tempo uma contribuição para o debate sobre está temática com o objetivo de situar melhor os princípios e doutrinas que fundamentam a ação socioeducativa e um instrumento de trabalho para os que estão dispostos a construir uma perspectiva que articule a ação pedagógica com componente sancionatório, de forma a assegurar as garantias relativas ao direito e respeito à condição de pessoa em processo de desenvolvimento próprio dessa fase da vida.