Agresividad en niños de 0 a 6 años, La - ¿Energía vital o desórdenes de comportamiento?
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Agresividad en niños de 0 a 6 años, La - ¿Energía vital o desórdenes de comportamiento?

Sylvie Bourcier
  • Cód: 9788524924750

Confira algumas páginas

por R$ 59,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção AICE
  • Autor: Sylvie Bourcier
  • ISBN: 9788524924750
  • Número de páginas: 156
  • Formato: 15.00 x 21.00
  • Peso: 200 gramas

SINOPSE Existem vários aspectos relacionados à energia vital que a criança pequena apresenta incessantemente, cuja compreensão ajudaria muito a entender e distinguir o que é agressividade do que é apenas a interação ativa com o meio e com os demais. Considerando a interação crescente entre famílias e escolas, a autora apresenta o resultado de suas experiências na Universidade de Montreal, Canadá, para compartilhar com pais e professores sua compreensão a respeito de como oferecer à criança alternativas construtivas e harmoniosas como opção às alternativas agressivas e conflituosas no âmbito do cotidiano. Nessa obra a criança é abordada com base num amplo conhecimento a respeito de seu comportamento em locais públicos e em ambientes de interação educacional.

Sylvie Bourcier

Es especialista en primera infancia y familia, y es profesora de la titulación de Educación Infantil en la Universidad de Montreal (Canadá).
Existem vários aspectos relacionados à energia vital que a criança pequena apresenta incessantemente, cuja compreensão ajudaria muito a entender e distinguir o que é agressividade do que é apenas a interação ativa com o meio e com os demais. Considerando a interação crescente entre famílias e escolas, a autora apresenta o resultado de suas experiências na Universidade de Montreal, Canadá, para compartilhar com pais e professores sua compreensão a respeito de como oferecer à criança alternativas construtivas e harmoniosas como opção às alternativas agressivas e conflituosas no âmbito do cotidiano. Nessa obra a criança é abordada com base num amplo conhecimento a respeito de seu comportamento em locais públicos e em ambientes de interação educacional.