Alecrim dourado e outros cheirinhos de amor
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Alecrim dourado e outros cheirinhos de amor

Giba Pedroza, Lenice Gomes
  • Cód: 9788524917516

Aprenda com a história

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Giba Pedroza, Lenice Gomes
  • Ilustrador: Claudio Martins
  • ISBN: 9788524917516
  • Número de páginas: 32
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 200 gramas

SINOPSE Alecrim dourado que nasceu no campo, sem ser semeado... Certamente, todo leitor já conheceu, em algum momento, esta tradicional cantiga portuguesa. A surpresa deste livro vem da forma como os autores trabalham a inspiração da letra, que, na obra, abre espaço para várias expressões de amor ingênuo e conquistas do cotidiano da infância. Por estas trilhas e páginas, somos levados a brincar com as palavras.

Lenice Gomes

Lenice Gomes é professora e narradora de histórias, especialista em literatura infantojuvenil. Ministra oficinas, cursos e palestras em eventos nacionais e internacionais. Publicou mais de trinta livros (alguns altamente recomendáveis pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil [FNLIJ]). Co-organizou o livro Histórias de quem conta histórias ( Cortez Editora ). É curadora dos projetos Cia. Palavras Andarilhas e Noites de Histórias. É conselheira do Instituto Conta Brasil.
Blog: http://palavrasandarilhasrecife.blogspot.com
Alecrim dourado que nasceu no campo, sem ser semeado... Certamente, todo leitor já conheceu, em algum momento, esta tradicional cantiga portuguesa. A surpresa deste livro vem da forma como os autores trabalham a inspiração da letra, que, na obra, abre espaço para várias expressões de amor ingênuo e conquistas do cotidiano da infância. Por estas trilhas e páginas, somos levados a brincar com as palavras.