Alguém viu a bola?
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Alguém viu a bola?

Jonas Ribeiro
  • Cód: 9788524909894

por R$ 38,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Jonas Ribeiro
  • Ilustrador: Andre Neves
  • ISBN: 9788524909894
  • Número de páginas: 24
  • Formato: 19.00 x 25.00
  • Peso: 130 gramas

SINOPSE Recomendado para todos aqueles que são apaixonados e curtem futebol, Alguém viu a bola? é um texto poético, encantador e sensível que fala desse esporte democrático e paixão nacional de crianças, jovens e adultos. O livro conta a história do ponto de vista da bola, seu percurso desde os pés do garoto, passando pelas nuvens até cair no colo do Criador... As ilustrações criativas de André Neves demonstram toda a emoção, graça e beleza necessária a esta lúdica e irresistível obra.

Jonas Ribeiro

Jonas Ribeiro é formado em Língua e Literatura Portuguesas pela PUC-SP. Inscrito nos projetos “O Escritor na Cidade” (Secretaria de Estado da Cultura – SP) e “O Escritor nas Bibliotecas” (Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo), já percorreu centenas de escolas, contando histórias, ministrando cursos e divulgando seus mais de setenta livros.

site oficial do Autor: www.jonasescritor.com.br
Recomendado para todos aqueles que são apaixonados e curtem futebol, Alguém viu a bola? é um texto poético, encantador e sensível que fala desse esporte democrático e paixão nacional de crianças, jovens e adultos. O livro conta a história do ponto de vista da bola, seu percurso desde os pés do garoto, passando pelas nuvens até cair no colo do Criador... As ilustrações criativas de André Neves demonstram toda a emoção, graça e beleza necessária a esta lúdica e irresistível obra.