Alteridade, culturas & tradições - atividades do Ensino Religioso para o Ensino Fundamental
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Alteridade, culturas & tradições - atividades do Ensino Religioso para o Ensino Fundamental

Edile Maria Fracaro Rodrigues, Emerli Schögl, Sérgio Junqueira
  • Cód: 9788524914577

por R$ 38,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção Oficinas - Aprender Fazendo
  • Autor: Sérgio Junqueira, Edile Maria Fracaro Rodrigues, Emerli Schögl
  • ISBN: 9788524914577
  • Número de páginas: 104
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 170 gramas

SINOPSE Este livro contém atividade para o Ensino Religioso, procurando abranger os nove anos do ensino fundamental a fim de subsidiar o trabalho do professor que atua nessa área do conhecimento. Os objetivos são valorizar o pluralismo e a diversidade cultural.

Sérgio Junqueira

Sérgio Rogério Azevedo Junqueira é graduado em pedagogia pela Universidade de Uberaba (MG), Mestrado e Doutorado em Ciências da Educação pela Pontifícia Universidade Salesiana de Roma (Itália); Professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná no Curso de Pedagogia e no Programa de Pós-Graduação em Educação dessa universidade; Líder do grupo de Pesquisa Educação e Religião (GPER - www.gper.com.br), já foi Coordenador do Fórum Nacional Permanente do Ensino Religioso (Fonaper) e atualmente é o Secretário Executivo deste fórum. Sua abrangência de pesquisa é sobre a formação de professores, especialmente do Ensino Religioso, e a relação do universo religioso com a educação brasileira.
Este livro contém atividade para o Ensino Religioso, procurando abranger os nove anos do ensino fundamental a fim de subsidiar o trabalho do professor que atua nessa área do conhecimento. Os objetivos são valorizar o pluralismo e a diversidade cultural.