Aprender e ensinar com textos de alunos
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Aprender e ensinar com textos de alunos

Beatriz Citelli, João Wanderley Geraldi
  • Cód: 9788524917240

por R$ 59,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção Aprender e Ensinar com Textos
  • Coordenador: João Wanderley Geraldi, Beatriz Citelli
  • ISBN: 9788524917240
  • Número de páginas: 192
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 300 gramas

SINOPSE Este livro é parte de um duplo movimento - o da pesquisa e o da mudança das práticas. Resultam tanto da vontade de compreender o que está ocorrendo em sala de aula quanto da vontade de contribuir para a construção da mudança.

João Wanderley Geraldi

João Wanderley Geraldi, possui graduação em LETRAS pela Faculdade de Filosofia, Ciencias e Letras de Ijui (1980), graduação em CIENCIAS JURIDICAS E SOCIAIS pela Universidade Federal de Santa Maria (1970), mestrado em LINGUISTICA (1978); doutorado em LINGUISTICA (1990); livre-docência em Análise do Discurso (1995) e Professor Titular (2003), pela Universidade Estadual de Campinas. Professor Aposentado, colaborador visitante da Univ. do Porto(Portugal), e de universidades brasileiras a convite. Atua principalmente nos seguintes temas: análise do discurso, estudos bakhtinianos e ensino de língua portuguesa. Faz parte do Conselho Editorial de várias revistas: Cadernos de Estudos Linguísticos (Unicamp), Palavras (APP/Portugal), Leitura:Teoria & Prática (ALB), Filologia e Linguística Portuguesa (USP), Educação & Realidade (UFRGS), Educação & Contemporaneidade (UNEB), Signo (UNISC), Letras (PUCCAMP), Espaço Pedagógico (UPF), Cadernos Camilliani(CUSC), Fórum LInguistico (UFSC).
Este livro é parte de um duplo movimento - o da pesquisa e o da mudança das práticas. Resultam tanto da vontade de compreender o que está ocorrendo em sala de aula quanto da vontade de contribuir para a construção da mudança.

Quem viu, viu também