Aprender e ensinar com textos não escolares
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Aprender e ensinar com textos não escolares

Adilson Citelli
  • Cód: 9788524920158

por R$ 62,00 2x de R$ 31,00 sem juros  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção Aprender e Ensinar com Textos
  • Coordenador: Adilson Citelli
  • ISBN: 9788524920158
  • Número de páginas: 200
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 310 gramas

SINOPSE Este livro faz parte de uma trilogia que apresenta e analisa os resultados da pesquisa intitulada "A circulação dos textos na escola". O trabalho, coordenado por professores da USP e UNICAMP, foi financiado pelo CNPq e FAPESP, tendo envolvido 15 escolas do ensino fundamental localizadas nas quatro regiões da cidade de São Paulo. Seu principal objetivo foi o de estudar as práticas referentes à leitura e produção de textos verbais, assim como indagar sobre o tipo de relação que as escolas mantêm com as linguagens dos veículos de comunicação. A pesquisa, em seus descobrimentos e ajustes temporais, deu origem a mais três livros, volumes 4, 5 e 6, que fazem parte da série "Aprender e ensinar com textos", hoje contando com mais de uma dezena de volumes publicados pela Cortez Editora.

Adilson Citelli

Adilson Odair Citelli, é Professor titular da escola de Comunicação e Artes/USP, onde ministra cursos de graduação e pós-graduação. Pesquisador 1C do CNPq. Orienta teses e dissertações nas áreas de comunicação Educação e Linguagem verbal nos meios de comunicação.
Este livro faz parte de uma trilogia que apresenta e analisa os resultados da pesquisa intitulada "A circulação dos textos na escola". O trabalho, coordenado por professores da USP e UNICAMP, foi financiado pelo CNPq e FAPESP, tendo envolvido 15 escolas do ensino fundamental localizadas nas quatro regiões da cidade de São Paulo. Seu principal objetivo foi o de estudar as práticas referentes à leitura e produção de textos verbais, assim como indagar sobre o tipo de relação que as escolas mantêm com as linguagens dos veículos de comunicação. A pesquisa, em seus descobrimentos e ajustes temporais, deu origem a mais três livros, volumes 4, 5 e 6, que fazem parte da série "Aprender e ensinar com textos", hoje contando com mais de uma dezena de volumes publicados pela Cortez Editora.