Arte de governar crianças, A - a história das políticas sociais, da legislação e da assistência à in
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Arte de governar crianças, A - a história das políticas sociais, da legislação e da assistência à in

Francisco Pilotti, Irene Rizzini
  • Cód: 9788524914935
1% [1]

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Organizador: Francisco Pilotti, Irene Rizzini
  • ISBN: 9788524914935
  • Número de páginas: 336
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 500 gramas

SINOPSE Faz uma análise histórica a serviço de uma reflexão de grande relevância atual sobre as políticas da infância. Combinando rigor acadêmico com um espírito de urgência, esta obra constitui-se como leitura indispensável para estudantes e profissionais envolvidos na "arte de governar crianças".

Irene Rizzini

Irene Rizzini Doutora em Sociologia pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (IUPERJ) e mestre em Serviço Social pela School of Social Service Administration, University of Chicago. Professora do Departamento de Serviço Social da PUC-Rio e diretora do Centro Internacional de Estudos e Pesquisas sobre a Infância (CIESPI/PUC-Rio). Líder dos Grupos de Pesquisa do CNPq Infância, Juventude e Participação Cidadã; Violência, Infância e Juventude na América Latina.
Faz uma análise histórica a serviço de uma reflexão de grande relevância atual sobre as políticas da infância. Combinando rigor acadêmico com um espírito de urgência, esta obra constitui-se como leitura indispensável para estudantes e profissionais envolvidos na "arte de governar crianças".

Avaliações dos clientes

Miriam dos Santos - smiriam959@gmail.com 10/10/2017

Òtimo para se entender a trajetória de proteção á criança e adolescente.
100%