Árvores - um retrato da natureza muito viva
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Árvores - um retrato da natureza muito viva

Silvana de Menezes
  • Cód: 9788524911620

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Silvana de Menezes
  • Ilustrador: Silvana de Menezes
  • ISBN: 9788524911620
  • Número de páginas: 32
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 130 gramas

SINOPSE Desmatamento, injustiças sociais, enchentes e secas, Silvana de Menezes escreve e ilustra este poema narrativo sobre a amizade entre duas árvores, a Velha Árvore e sua amiga Mudinha Tagarela. Um livro para todos que amam a natureza, respeitam o universo e suas leis e reconhecem que apenas somos parte desse todo e já entenderam que “... árvore... é um exemplo... de sobrevivência às quatro estações”.

Silvana de Menezes

Silvana de Menezes é mineira de Belo Horizonte, onde se graduou em Belas Artes, com especialização em Cinema de Animação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atuante em vários segmentos artísticos, destaca-se em literatura infantojuvenil. Com trinta livros publicados, foi contemplada em 2008 com o Prêmio Jabuti na categoria melhor livro juvenil; em 2009, foi finalista do mesmo prêmio na categoria melhor paradidático com a Coleção Pensarte sobre Filosofia, da Cotez Editora. Atualmente, a artista conta com vários títulos selecionados por programas governamentais, além de traduções para o exterior.
Desmatamento, injustiças sociais, enchentes e secas, Silvana de Menezes escreve e ilustra este poema narrativo sobre a amizade entre duas árvores, a Velha Árvore e sua amiga Mudinha Tagarela. Um livro para todos que amam a natureza, respeitam o universo e suas leis e reconhecem que apenas somos parte desse todo e já entenderam que “... árvore... é um exemplo... de sobrevivência às quatro estações”.