Asas do burro de Einstein, As - memórias de um sobrevivente do bullying
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Asas do burro de Einstein, As - memórias de um sobrevivente do bullying

Marcos Cezar de Freitas
  • Cód: 9788524917585
1% [1]

Aprenda com a história

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Marcos Cezar de Freitas
  • Ilustrador: Rodrigo Abrahim
  • ISBN: 9788524917585
  • Número de páginas: 80
  • Formato: 14.00 x 21.00
  • Peso: 110 gramas

SINOPSE Uma viagem nas memórias de um sobrevivente de bullying, trilhados pelo protagonista ao longo de sua juventude, conduz-nos por caminhos de dor e descoberta, coragem e superação. Um texto que dialoga com franqueza com o leitor, identificando os ganhos e danos, que as experiências causam em nossa vida. Com a beleza das narrativas que registram a entrega dos autores ao seu texto, o livro supera o próprio tema do bullying para falar sobre a escuta ao outro e a si mesmo, sobre valores e relações.

Marcos Cezar de Freitas

Marcos Cezar de Freitas é Professor livre-docente do departamento de Educação da Universidade Federal de São Paulo- Unifesp. Pesquisador do CNPq. Coordenador do Programa de Pós-graduação Educação e Saúde na Infância e na Adolescência, onde dirige o LEVI - Laboratório de Estudos de Vulnerabilidades Infanto-juvenis.
Uma viagem nas memórias de um sobrevivente de bullying, trilhados pelo protagonista ao longo de sua juventude, conduz-nos por caminhos de dor e descoberta, coragem e superação. Um texto que dialoga com franqueza com o leitor, identificando os ganhos e danos, que as experiências causam em nossa vida. Com a beleza das narrativas que registram a entrega dos autores ao seu texto, o livro supera o próprio tema do bullying para falar sobre a escuta ao outro e a si mesmo, sobre valores e relações.

Avaliações dos clientes

Luciene PEREIRA franca 13/08/2018

Este e muito bom de ler
60%