Assessoria, consultoria & Serviço Social
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Assessoria, consultoria & Serviço Social

Maria Inês Souza Bravo
  • Cód: 9788524916199

por R$ 56,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Organizador: Maria Inês Souza Bravo
  • ISBN: 9788524916199
  • Número de páginas: 312
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 460 gramas

SINOPSE Os textos aqui reunidos são de fundamental importância para todos os que se preocupam em desenvolver seu exercício profissional numa perspectiva crítica compromissada com a construção de uma sociedade mais justa, mais igualitária e realmente emancipada. A obra, lançada originalmente em 2006, sob outro selo editorial, ocupará, a partir desta 2ª edição, revista e ampliada, lugar de destaque no acervo da Cortez Editora. A inclusão de um novo texto, que analisa o protagonismo do fórum em defesa da saúde pública, enriquece ainda mais o conjunto de aportes trazidos por este livro, no que diz respeito aos dilemas que comparecem na intervenção de assistentes sociais e de profissionais de aeras afins, que buscam imprimir em seu fazer cotidiano uma perspectiva política construída ao longo das últimas décadas no Serviço Social

Maria Inês Souza Bravo

Maria Inês Souza Bravo, é Assistente Social, Doutora em Serviço Social - PUC-SP, professora aposentada da UFRJ, professora adjunta da Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), procientista da UERJ e coordenadora do Projeto "Políticas Públicas de Saúde: O potencial dos Conselhos da Região Metropolitana do Rio de Janeiro", financiado pelo CNPq, Faperj e UERj.
Os textos aqui reunidos são de fundamental importância para todos os que se preocupam em desenvolver seu exercício profissional numa perspectiva crítica compromissada com a construção de uma sociedade mais justa, mais igualitária e realmente emancipada. A obra, lançada originalmente em 2006, sob outro selo editorial, ocupará, a partir desta 2ª edição, revista e ampliada, lugar de destaque no acervo da Cortez Editora. A inclusão de um novo texto, que analisa o protagonismo do fórum em defesa da saúde pública, enriquece ainda mais o conjunto de aportes trazidos por este livro, no que diz respeito aos dilemas que comparecem na intervenção de assistentes sociais e de profissionais de aeras afins, que buscam imprimir em seu fazer cotidiano uma perspectiva política construída ao longo das últimas décadas no Serviço Social