Atlas da Nova Estratificação Social no Brasil - Trabalhadores urbanos - ocupação e queda na renda
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Atlas da Nova Estratificação Social no Brasil - Trabalhadores urbanos - ocupação e queda na renda

Alexandre Guerra, Marcio Pochmann, Ricardo Amorim, Ronnie Aldrin Silva
  • Cód: 9788524908255

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Série Atlas da Nova Estratificação Social no Brasi
  • Organizador: Ronnie Aldrin Silva, Alexandre Guerra, Marcio Pochmann, Ricardo Amorim
  • ISBN: 9788524908255
  • Número de páginas: 133
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 280 gramas

SINOPSE Este livro evidencia, a partir das mudanças econômicas recentes, as transformações ocorridas em nossa estrutura social, analisando, em detalhes, a trajetória dos trabalhadores urbanos.

Alexandre Guerra

Economista. Mestre em Gestão e Políticas Públicas e doutorando em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas.

Marcio Pochmann

Marcio Pochmann, possui graduação em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1984) e doutorado em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas (1993) . Atualmente é Professor Livre Docente da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Economia , com ênfase em Politicas Socias e do Trabalho. Atuando principalmente nos seguintes temas: politicas de trabalho.

Ronnie Aldrin Silva

Geógrafo pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.
Este livro evidencia, a partir das mudanças econômicas recentes, as transformações ocorridas em nossa estrutura social, analisando, em detalhes, a trajetória dos trabalhadores urbanos.