Avaliação da aprendizagem escolar - estudos e proposições
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Avaliação da aprendizagem escolar - estudos e proposições

Cipriano Luckesi
  • Cód: 9788524917448

por R$ 54,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Cipriano Luckesi
  • ISBN: 9788524917448
  • Número de páginas: 272
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 400 gramas

SINOPSE Este livro destina-se a educadores, assim como a alunos dos cursos de Pedagogia e Licenciaturas. Neles são encontrados estudos críticos sobre avaliação da aprendizagem escolar, bem como proposições para de torná-la mais viável e construtiva.

Cipriano Luckesi

Cipriano Carlos Luckesi é licenciado em Filosofia pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Católica do Salvador, Bahia (1970), bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1968), mestre em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal da Bahia (1976) e doutor em Educação pelo Programa de Pós-Graduação da PUC/SP (1992). Foi professor do Departamento de Filosofia da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (UFBA), ensinando na graduação de 1971 a 2002, quando se aposentou. Iniciou em 1985 suas atividades na pós-graduação em Educação na Faculdade de Educação (UFBA), à qual está vinculado até o presente momento como professor pós-aposentado. Trabalhou ainda na Universidade Estadual de Feira de Santana, vinculado ao Departamento de Ciências Humanas e Filosofia, entre os anos de 1976 e 1994. Possui 12 livros publicados, além de artigos em revistas especializadas. É conferencista.
Este livro destina-se a educadores, assim como a alunos dos cursos de Pedagogia e Licenciaturas. Neles são encontrados estudos críticos sobre avaliação da aprendizagem escolar, bem como proposições para de torná-la mais viável e construtiva.