Aventura em Paraty
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Aventura em Paraty

Fabia Terni
  • Cód: 9788524922961
1% [1]

Confira algumas páginas

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Fabia Terni
  • Ilustrador: Rubem Filho
  • ISBN: 9788524922961
  • Número de páginas: 120
  • Formato: 14.00 x 21.00
  • Peso: 170 gramas

SINOPSE Você já imaginou passar férias em Paraty e, em vez de pegar onda e descansar na areia, ter de enfrentar piratas e feitores malvados de escravos? Pois foi exatamente isso que aconteceu com Janaína, Andressa, Marcelo e Paulo quando resolveram aceitar o desafio para descobrir a fórmula que possibilita entender o presente e o futuro da paradisíaca Paraty. Só que nessa aventura, em que passado e presente se cruzam, não teve só perigo, não. Os garotos conheceram pessoas incríveis que tiveram importância fundamental para a história do Brasil e para o atual cenário geográfico e arquitetônico de Paraty. Que tal embarcar com eles nessa viagem?

Fabia Terni

Paulistana, possui dez livros infantojuvenis publicados. Tempos atrás, participou de uma oficina de poesia no Parque da Água Branca, em São Paulo, da qual resultaram quatro coletâneas de poemas. Já recebeu dois prêmios literários e teve quatro títulos selecionados para compor o Catálogo Internacional da Feira de Bolonha, na Itália. Essa é somente uma faceta da escritora Fabia Terni. A outra é uma menina aventureira que estava sempre em cima das árvores de seu grande jardim, no qual, segundo ela, havia vários indígenas "em pessoa". Amante dos parques nacionais, marcou presença em vários deles, tanto no Sudeste quanto no Nordeste brasileiros.
Você já imaginou passar férias em Paraty e, em vez de pegar onda e descansar na areia, ter de enfrentar piratas e feitores malvados de escravos? Pois foi exatamente isso que aconteceu com Janaína, Andressa, Marcelo e Paulo quando resolveram aceitar o desafio para descobrir a fórmula que possibilita entender o presente e o futuro da paradisíaca Paraty. Só que nessa aventura, em que passado e presente se cruzam, não teve só perigo, não. Os garotos conheceram pessoas incríveis que tiveram importância fundamental para a história do Brasil e para o atual cenário geográfico e arquitetônico de Paraty. Que tal embarcar com eles nessa viagem?

Avaliações dos clientes

Claudio Silva 20/06/2017

Ola , conheci a Autora e achei muito bacana, quero ler o livro!
100%