Caixinha de narizes, A (capa dura)
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Caixinha de narizes, A (capa dura)

Liana Leão
  • Cód: 9788524917875

por R$ 42,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Liana Leão
  • ISBN: 9788524917875
  • Número de páginas: 32
  • Formato: 21.70 x 28.70
  • Peso: 430 gramas

SINOPSE Esta história acrescentará atributos cativantes para despertar a fantasia da criança, um texto divertido, com muitas palavras criadas pela incrível imaginação de Liana Leão, que transcreve em cada página a dificuldade de nós nos aceitarmos como somos. Com este livro, o leitor compreenderá as diferenças entre os seres humanos, suas vaidades e na busca, na maioria das vezes, exagerada pela perfeição. O Tucano é muito infeliz com seu enorme e colorido nariz, já o Pavão tem uma cauda descolorida e envelhecida pelo tempo. Ambos procuram o doutor Papagaio que procura "corrigir" a natureza e as consequências do tempo.

Liana Leão

Liana de Camargo Leão é professora de Literatura de Língua Inglesa da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Também é especialista em Shakespeare e editora regional do site: globalshakespeare.org, do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Tem dezoito livros infantojuvenis publicados. Pela Cortez Editora, publicou O livro das casas, O livro dos sons, Julieta de bicicleta e A caixinha de narizes, este em parceria com sua filha Anna Beatriz.
Conheça o trabalho da autora: www.lianaleao.com
lij
Esta história acrescentará atributos cativantes para despertar a fantasia da criança, um texto divertido, com muitas palavras criadas pela incrível imaginação de Liana Leão, que transcreve em cada página a dificuldade de nós nos aceitarmos como somos. Com este livro, o leitor compreenderá as diferenças entre os seres humanos, suas vaidades e na busca, na maioria das vezes, exagerada pela perfeição. O Tucano é muito infeliz com seu enorme e colorido nariz, já o Pavão tem uma cauda descolorida e envelhecida pelo tempo. Ambos procuram o doutor Papagaio que procura "corrigir" a natureza e as consequências do tempo.