Cavaleiros da toca, Os
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Cavaleiros da toca, Os

Marconi Leal
  • Cód: 9788524911262

por R$ 38,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção Astrolábio
  • Autor: Marconi Leal
  • Ilustrador: Joubert José Lancha
  • ISBN: 9788524911262
  • Número de páginas: 168
  • Formato: 14.00 x 21.00
  • Peso: 210 gramas

SINOPSE As descobertas de um grupo de amigos na escola podem ser muito maiores do que o simples conteúdo em sala de aula. Instigados pelo sumiço do professor e por uma mensagem em código aparentemente deixada por ele, os “cavaleiros da toca” partem em busca da solução do enigma e revelam muitos detalhes interessantes da história das civilizações. Com uma linguagem dinâmica e bastante contemporânea, o livro propicia aventura e conhecimento, dando sentido a diversos conteúdos que, muitas vezes, parecem distantes e sem conexão com o cotidiano dos estudantes.

Marconi Leal

Marconi Leal nasceu no Recife (PE), em 30 de janeiro de 1975. Estudou durante quase toda a vida em colégio marista. Desde cedo, demonstrou interesse por literatura e filosofia, sendo seus textos invariavelmente elogiados por professores. Ainda na adolescência, começou a escrever, pretendendo fazer da palavra escrita sua profissão. Por volta dos vinte anos, já ganhava dinheiro redigindo textos de humor para o site Humor Tadela. Publicou seu primeiro livro aos 23 anos: O Clube dos Sete, pela Editora 34. Desde então, não parou mais. Tem dez livros publicados até o momento. Mudou-se para São Paulo em 2005, onde, entre outros trabalhos, atuou como redator e tradutor. Há três anos, fixou residência no Rio de Janeiro, onde exerce a profissão de autor/roteirista na Rede Globo de Televisão.
As descobertas de um grupo de amigos na escola podem ser muito maiores do que o simples conteúdo em sala de aula. Instigados pelo sumiço do professor e por uma mensagem em código aparentemente deixada por ele, os “cavaleiros da toca” partem em busca da solução do enigma e revelam muitos detalhes interessantes da história das civilizações. Com uma linguagem dinâmica e bastante contemporânea, o livro propicia aventura e conhecimento, dando sentido a diversos conteúdos que, muitas vezes, parecem distantes e sem conexão com o cotidiano dos estudantes.