Chapeuzinho de couro
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Chapeuzinho de couro

Agostinho Ornellas
  • Cód: 9788524920424

Confira algumas páginas

por R$ 48,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Agostinho Ornellas
  • Ilustrador: Agostinho Ornellas
  • ISBN: 9788524920424
  • Número de páginas: 52
  • Formato: 25.00 x 24.00
  • Peso: 300 gramas

SINOPSE O clássico conto de fadas, que cativa há séculos o coração de leitores de todas as idades inspira a aventura brasileira, em que gibão, chapéu e botas de couro acompanham a menina Cícera. Na história, em que os medos são corajosamente enfrentados, a personagem se depara com os perigos como sol quente, plantas espinhentas e uma onça danada de fome! Um livro para envolver-se e aprender mais sobre a realidade do Nordeste de nosso país, seus desafios e hábitos, e a riqueza de sua cultura.

Agostinho Ornellas

Agostinho Ornellas é Escritor e Ilustrador, publicou os livros infantojuvenis "Chapeuzinho de Couro" (2013) e "Memórias de uma andarilha" ( 2011) pela Cortez Editora. Concluiu o Programa de Pós- Graduação em Artes da UERJ em 2013. Possui graduação em Relações Internacionais pela Universidade Estácio de Sá (2002) e graduação em Desenho Industrial - UniverCidade (2008).
O clássico conto de fadas, que cativa há séculos o coração de leitores de todas as idades inspira a aventura brasileira, em que gibão, chapéu e botas de couro acompanham a menina Cícera. Na história, em que os medos são corajosamente enfrentados, a personagem se depara com os perigos como sol quente, plantas espinhentas e uma onça danada de fome! Um livro para envolver-se e aprender mais sobre a realidade do Nordeste de nosso país, seus desafios e hábitos, e a riqueza de sua cultura.

Quem viu, viu também