Competência e competências - contribuição crítica ao debate
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Competência e competências - contribuição crítica ao debate

Esmeria Rovai
  • Cód: 9788524916021

por R$ 52,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Organizador: Esmeria Rovai
  • ISBN: 9788524916021
  • Número de páginas: 200
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 310 gramas

SINOPSE A partir das muitas vozes internalizadas no decorrer de sua experiência como docente, cada autor explora a questão da competência e das competências de um determinado ângulo. Ao propor uma racionalidade crítico-reflexiva, à luz da psicologia, da educação, da sociologia, da filosofia, os autores defendem uma formação que não esteja a serviço do capital e da alienação dos trabalhadores, e sim uma formação inicial e continuada, na escola e nos múltiplos e diversos espaços educativos e formativos, que proporcione uma leitura séria e rigorosa da realidade e contribua para a solução de problemas para a solução de problemas que afligem a sociedade brasileira, na direção de uma vida digna para todos. Ou, como afirma Paulo freire, “na luta para a superação de realidades sociais perversas.

A partir das muitas vozes internalizadas no decorrer de sua experiência como docente, cada autor explora a questão da competência e das competências de um determinado ângulo. Ao propor uma racionalidade crítico-reflexiva, à luz da psicologia, da educação, da sociologia, da filosofia, os autores defendem uma formação que não esteja a serviço do capital e da alienação dos trabalhadores, e sim uma formação inicial e continuada, na escola e nos múltiplos e diversos espaços educativos e formativos, que proporcione uma leitura séria e rigorosa da realidade e contribua para a solução de problemas para a solução de problemas que afligem a sociedade brasileira, na direção de uma vida digna para todos. Ou, como afirma Paulo freire, “na luta para a superação de realidades sociais perversas.