Confusão no galinheiro - o caso dos ovos de ouro
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Confusão no galinheiro - o caso dos ovos de ouro

Amir Piedade
  • Cód: 9788524912047

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Amir Piedade
  • Ilustrador: Elma Maria Neves Da Fonseca
  • ISBN: 9788524912047
  • Número de páginas: 32
  • Formato: 25.00 x 21.00
  • Peso: 160 gramas

SINOPSE A obra conta a história da pata que descobre que uma galinha estava divulgando para toda a bicharada que botava ovos de ouro. Ela fica morta de inveja e a partir daí apronta muita confusão. A ilustradora proporciona um espetáculo de imagens e cores nesta narrativa entremeada de diálogos, textos jornalísticos, denúncia e relatório de inquérito, e conduz o leitor a um final inesperado.

Amir Piedade

Amir Piedade, paranaense por nascimento e paulista por adoção, é professor da Educação Básica (Anos Finais) e do Ensino Superior, em que trabalha com alunos do curso de Pedagogia. Além de escritor de livros infantis, é editor de Literatura e de obras pedagógicas para a Educação. Pesquisador de literatura infantil e juvenil, é formado em Filosofia, História e Pedagogia. Possui mestrado em Ciência da Religião e atualmente é doutorando em Educação: História, Política, Sociedade, ambos pela Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC-SP).
A obra conta a história da pata que descobre que uma galinha estava divulgando para toda a bicharada que botava ovos de ouro. Ela fica morta de inveja e a partir daí apronta muita confusão. A ilustradora proporciona um espetáculo de imagens e cores nesta narrativa entremeada de diálogos, textos jornalísticos, denúncia e relatório de inquérito, e conduz o leitor a um final inesperado.