Cor do tempo quando foge, A - uma história do presente Crônicas 1986-2013
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Cor do tempo quando foge, A - uma história do presente Crônicas 1986-2013

Boaventura de Sousa Santos
  • Cód: 9788524921698

Confira algumas páginas

por R$ 92,00 3x de R$ 30,67 sem juros  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Boaventura de Souza Santos
  • Autor: Boaventura de Sousa Santos
  • ISBN: 9788524921698
  • Número de páginas: 720
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 1030 gramas

SINOPSE O autor reúne neste livro artigos de opinião, crônicas e comentários que ao longo dos últimos vinte e sete anos foi sendo publicados em jornais e revistas portugueses e brasileiros (Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo, Carta Maior), muitos deles porteriormente republicados em vários países da Europa, América Latina e África. São textos de vária índole, uns maiores outros menores, uns mais analíticos outros mais normativos, uns sobre temas internacionais ou globais. Neste volume surgem com grande frequência os temas de sempre: a democracia, o Estado, a administração da justiça, a universidade, o imperialismo, as desigualdades sociais, as lutas sociais, a renovação da esquerda, a crise do capitalismo e suas consequências.

Boaventura de Sousa Santos

Boaventura de Sousa Santos, é sociólogo, doutorado pela Universidade de Yale, é Professor catedrático da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Distinguished Legal Scholar da Universidade de Wisconsin (EUA). Diretor do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, onde dirige também o Observatório Permanente da justiça.
O autor reúne neste livro artigos de opinião, crônicas e comentários que ao longo dos últimos vinte e sete anos foi sendo publicados em jornais e revistas portugueses e brasileiros (Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo, Carta Maior), muitos deles porteriormente republicados em vários países da Europa, América Latina e África. São textos de vária índole, uns maiores outros menores, uns mais analíticos outros mais normativos, uns sobre temas internacionais ou globais. Neste volume surgem com grande frequência os temas de sempre: a democracia, o Estado, a administração da justiça, a universidade, o imperialismo, as desigualdades sociais, as lutas sociais, a renovação da esquerda, a crise do capitalismo e suas consequências.