Cotidiano: conhecimento e crítica
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Cotidiano: conhecimento e crítica

José Paulo Netto, Maria do Carmo B. Carvalho
  • Cód: 9788524919022

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Maria do Carmo B. Carvalho, José Paulo Netto
  • ISBN: 9788524919022
  • Número de páginas: 96
  • Formato: 14.00 x 21.00
  • Peso: 130 gramas

SINOPSE A partir de referenciais teóricos clássicos no debate sobre a vida cotidiana (Lukács, Lefèbvre, Heller), os autores, com enfoques diferentes, abordam uma temática atual e que tem as maiores implicações práticas para assistentes sociais, educadores e cientistas sociais. Neste livro são enfrentadas questões como: o que é a cotidianidade, quais as suas características, quais os requisitos críticos e as categorias teóricas imprescindíveis para o seu estudo.

José Paulo Netto

José Paulo Netto, nascido no ano de 1947, é Professor titular da Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Doutor em Serviço Social, exerceu o magistério na Europa e na América Latina. É membro do Conselho Editorial de vários periódicos profissionais e da área das Ciências Humanas e tem mais de uma dezena de livros publicados.
A partir de referenciais teóricos clássicos no debate sobre a vida cotidiana (Lukács, Lefèbvre, Heller), os autores, com enfoques diferentes, abordam uma temática atual e que tem as maiores implicações práticas para assistentes sociais, educadores e cientistas sociais. Neste livro são enfrentadas questões como: o que é a cotidianidade, quais as suas características, quais os requisitos críticos e as categorias teóricas imprescindíveis para o seu estudo.