"Cultura do voluntariado" no Brasil, A
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

"Cultura do voluntariado" no Brasil, A

Paula Bonfim
  • Cód: 9788524915819

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Nova Coleção Questões da Nossa Época
  • Autor: Paula Bonfim
  • ISBN: 9788524915819
  • Número de páginas: 112
  • Formato: 14.00 x 21.00
  • Peso: 150 gramas

SINOPSE O mérito deste livro não está apenas na sua temática inovadora. Sua importância está exatamente no que aparentemente está fora de moda: uma leitura macroscópia e radicalmente crítica da sociedade contemporânea , no intuito de desvelar, para além da cortina de fumaça da ideologia, as condições objetivas e subjetivas da produção e reprodução da sociedade burguesa, evidenciando a chamada “ cultura do voluntariado”, como uma das respostas possíveis ao aprofundamento das contradições desta sociedade. Leitura ao mesmo tempo densa e agradável, tão profunda quanto acessível, recorrência necessária ao debate das ciências humanas e sociais aplicadas, que, valorizando a boa polêmica, mostra o que de melhor se tem produzido no âmbito dos Programa de pós-graduação. Texto representativo de uma nova geração cujas preocupações extrapolam o universo acadêmico aliando reflexão teórica e intervenção sociopolítica.

teste
teste
O mérito deste livro não está apenas na sua temática inovadora. Sua importância está exatamente no que aparentemente está fora de moda: uma leitura macroscópia e radicalmente crítica da sociedade contemporânea , no intuito de desvelar, para além da cortina de fumaça da ideologia, as condições objetivas e subjetivas da produção e reprodução da sociedade burguesa, evidenciando a chamada “ cultura do voluntariado”, como uma das respostas possíveis ao aprofundamento das contradições desta sociedade. Leitura ao mesmo tempo densa e agradável, tão profunda quanto acessível, recorrência necessária ao debate das ciências humanas e sociais aplicadas, que, valorizando a boa polêmica, mostra o que de melhor se tem produzido no âmbito dos Programa de pós-graduação. Texto representativo de uma nova geração cujas preocupações extrapolam o universo acadêmico aliando reflexão teórica e intervenção sociopolítica.