Currículo - debates contemporâneos
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Currículo - debates contemporâneos

Alice Casimiro Lopes, Elizabeth Macedo
  • Cód: 9788524908934

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Série Cultura, Memória e Currículo
  • Organizador: Alice Casimiro Lopes, Elizabeth Macedo
  • ISBN: 9788524908934
  • Número de páginas: 240
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 370 gramas

SINOPSE Em um tempo no qual o currículo vem adquirindo centralidade nas políticas educacionais, desenvolvidas sem diálogo com os pesquisadores do campo que realizam o currículo no cotidiano escolar, é importante ampliar a discussão sobre temas como: diferença, o cotidiano e suas implicações curriculares.

Alice Casimiro Lopes

Alice Casimiro Lopes é coordenadora do grupo de pesquisa Políticas de Currículo e Cultura. Professora do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ProPEd/UERJ www.proped.pro.br) e bolsista do CNPq e da Faperj. É autora de vários artigos, livros e capítulos de livros sobre currículo. Pela Cortez Editora organizou em parceria os livros Currículo: debates contemporâneos e Políticas de currículo em múltiplos contextos.

Elizabeth Macedo

Elizabeth Macedo é coordenadora do grupo de pesquisa Currículo, cultura e diferença. Professora do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ProPEd/UERJ www.proped.pro.br) e bolsista do CNPq e da Faperj. É autora de vários artigos, livros e capítulos de livros sobre currículo. Pela Cortez Editora organizou em parceria os livros Currículo: debates contemporâneos e Políticas de currículo em múltiplos contextos.
Em um tempo no qual o currículo vem adquirindo centralidade nas políticas educacionais, desenvolvidas sem diálogo com os pesquisadores do campo que realizam o currículo no cotidiano escolar, é importante ampliar a discussão sobre temas como: diferença, o cotidiano e suas implicações curriculares.