Curupira e os animais da floresta, O
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Curupira e os animais da floresta, O

Ingrid Biesemeyer Bellinghausen
  • Cód: 9788524912474

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Ingrid Biesemeyer Bellinghausen
  • Ilustrador: Ingrid Biesemeyer Bellinghausen
  • ISBN: 9788524912474
  • Número de páginas: 24
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 140 gramas

SINOPSE Mais uma vez, a autora reúne a tradição do folclore e a preocupação com o meio ambiente para compor uma narrativa, dessa vez guiada pelo assustador guardião das florestas, que engana e espanta caçadores com seus pés invertidos. Uma aventura que se passa em plena floresta amazônica, revelando o comércio ilegal de animais como uma das grandes ameaças ao nosso patrimônio natural.

Ingrid Biesemeyer Bellinghausen

Ingrid Biesemeyer Bellinghausen é de São Paulo. Formada em Artes Visuais (FEBASP), fez pós-graduação em História da Arte (FAAP), Estudos em Museus de Arte (MAC- USP) e tantos outros cursos de especialização e aperfeiçoamento. A artista gosta de trabalhar com diversos materiais, criando novas experiências, pinturas, objetos, esculturas, além de brincar com cores, formas e contrastes, como faz nos livros que escreve e ilustra para crianças. Além de escrever e fazer a arte dos seus próprios livros, ilustra projetos de outros autores. Cria e coordena oficinas de arte sobre os livros, o que aproxima a artista-autora de seus pequenos leitores e educadores.
www.ingridautora.com.br - ingrid@ingridautora.com.br
Mais uma vez, a autora reúne a tradição do folclore e a preocupação com o meio ambiente para compor uma narrativa, dessa vez guiada pelo assustador guardião das florestas, que engana e espanta caçadores com seus pés invertidos. Uma aventura que se passa em plena floresta amazônica, revelando o comércio ilegal de animais como uma das grandes ameaças ao nosso patrimônio natural.