Descoberta, A
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Descoberta, A

Jonas Ribeiro
  • Cód: 9788524927140

Confira algumas páginas

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Jonas Ribeiro
  • Ilustrador: Vitorio Borella
  • ISBN: 9788524927140
  • Número de páginas: 24
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 160 gramas

SINOPSE Uma lúdica e linda história de amor, que conta a experiência de um menino que plantava com toda a perfeição pensamentos quadrados. Do outro lado da rua existia uma garota que adorava poesia e desordem.O decorrer do texto confirma um velho ditado de que os opostos se atraem e em muitos casos, se completam. O livro é carregado de metáforas que transpassam emoções e sentimentos como o amor, a admiração, os relacionamentos, a importância da liberdade, a aceitação de nós mesmos e dos outros (pelo que realmente somos).

Jonas Ribeiro

Jonas Ribeiro é formado em Língua e Literatura Portuguesas pela PUC-SP. Inscrito nos projetos “O Escritor na Cidade” (Secretaria de Estado da Cultura – SP) e “O Escritor nas Bibliotecas” (Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo), já percorreu centenas de escolas, contando histórias, ministrando cursos e divulgando seus mais de setenta livros.

site oficial do Autor: www.jonasescritor.com.br
Uma lúdica e linda história de amor, que conta a experiência de um menino que plantava com toda a perfeição pensamentos quadrados. Do outro lado da rua existia uma garota que adorava poesia e desordem.O decorrer do texto confirma um velho ditado de que os opostos se atraem e em muitos casos, se completam. O livro é carregado de metáforas que transpassam emoções e sentimentos como o amor, a admiração, os relacionamentos, a importância da liberdade, a aceitação de nós mesmos e dos outros (pelo que realmente somos).

Quem viu, viu também