Didáctica de la educación infantil
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Didáctica de la educación infantil

Miguel A. Zabalza
  • Cód: 9788524924811

Confira algumas páginas

por R$ 62,00 2x de R$ 31,00 sem juros  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção AICE
  • Autor: Miguel A. Zabalza
  • ISBN: 9788524924811
  • Número de páginas: 290
  • Formato: 15.00 x 20.00
  • Peso: 380 gramas

SINOPSE O grande mérito deste livro é oferecer uma proposta cuja dinâmica consegue abranger e integrar as dimensões da expressão, da sensorialidade psicomotora, da interação social e sua relacionalidade e do plano cognitivo. Movendo-se no universo da criança pequena e da educação infantil aborda a escola que temos e sugere a escola que precisamos para que as demandas educativas relacionadas a essa rica experiências sejam atendidas de forma densa e criativa. Por isso, o autor promove encontro com as práticas e aborda os temas currículo, planejamento e programação e, principalmente, a organização dos territórios do brincar, da sala de atividades e seus conteúdos. É um livro que convida o leitor a um encontro formador com a valorização dos aspectos lúdicos que são fundamentais para o relacionamento exitoso entre professores e crianças nessa faixa etária

Miguel A. Zabalza

Doctor en psicología y licenciado en pedagogía, es catedrático en la Universidad de Santiago de Compostela. Autor de numerodas obras pedagígicas es un experto conocedor de la escuela y la interacción didáctica.
O grande mérito deste livro é oferecer uma proposta cuja dinâmica consegue abranger e integrar as dimensões da expressão, da sensorialidade psicomotora, da interação social e sua relacionalidade e do plano cognitivo. Movendo-se no universo da criança pequena e da educação infantil aborda a escola que temos e sugere a escola que precisamos para que as demandas educativas relacionadas a essa rica experiências sejam atendidas de forma densa e criativa. Por isso, o autor promove encontro com as práticas e aborda os temas currículo, planejamento e programação e, principalmente, a organização dos territórios do brincar, da sala de atividades e seus conteúdos. É um livro que convida o leitor a um encontro formador com a valorização dos aspectos lúdicos que são fundamentais para o relacionamento exitoso entre professores e crianças nessa faixa etária