Direito social e a assistência social na sociedade brasileira, O - uma equação possível?
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Direito social e a assistência social na sociedade brasileira, O - uma equação possível?

Berenice Rojas Couto
  • Cód: 9788524919701

por R$ 52,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Berenice Rojas Couto
  • ISBN: 9788524919701
  • Número de páginas: 200
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 300 gramas

SINOPSE Este livro tem como foco de análise a assistência social, buscando apreendê-la no movimento da constituição de direitos no Brasil. A autora estuda as Constituições Federais promulgadas entre 1930 e 1985, analisando a relação existente entre esses estatutos legais e os diferentes contextos e eventos da realidade do país.

Berenice Rojas Couto

Berenice Rojas Couto é Assistente Social. Doutora em Serviço Social pela PUC-RS. Professora Titular da Graduação e Pós-Graduação da Faculdade de Serviço Social da PUC-RS, na área das políticas sociais. Coordenadora do Núcleo de Estudos em Política e Economia Social (Nepes) do Programa de Pós-graduação da PUC-RS. Autora do livro "O direito social e Assistência Social na sociedade brasileira: uma equação possível?" 4ª edição (São Paulo: Cortez, 2010) e de vários artigos e capítulos de livros sobre o tema da Assistência Social. E-mail: berenice.couto@pucrs.br
Este livro tem como foco de análise a assistência social, buscando apreendê-la no movimento da constituição de direitos no Brasil. A autora estuda as Constituições Federais promulgadas entre 1930 e 1985, analisando a relação existente entre esses estatutos legais e os diferentes contextos e eventos da realidade do país.