Disciplina en la infancia - ¿Por qué? ¿Cómo? Familia y escuela trabajando juntas
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Disciplina en la infancia - ¿Por qué? ¿Cómo? Familia y escuela trabajando juntas

Brigitte Racine
  • Cód: 9788524924828

Confira algumas páginas

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção AICE
  • Autor: Brigitte Racine
  • ISBN: 9788524924828
  • Número de páginas: 96
  • Formato: 15.00 x 20.00
  • Peso: 130 gramas

SINOPSE Este livro enfoca o complexo tema da disciplina escapando das propostas que têm por foco o “ajuste de conduta”, propondo, ao contrário, uma rica reflexão sobre o compromisso e a confiança entre gerações. Com base na premissa de que nas interações afetivas e educacionais é possível compartilhar os valores de colaboração, a autora apresenta propostas que fazem da brincadeira e da diversão oportunidades de crescimento harmônico para a criança. As propostas apresentadas neste livro têm sido também relevantes no diálogo entre escolas e famílias.

Brigitte Racine

Es enfermera, psicoterapeuta y madre. Ha impartido numeroso talleres a padres y maestros sobre por qué y cómo trabajar la disciplina con los más pequeños.
Este livro enfoca o complexo tema da disciplina escapando das propostas que têm por foco o “ajuste de conduta”, propondo, ao contrário, uma rica reflexão sobre o compromisso e a confiança entre gerações. Com base na premissa de que nas interações afetivas e educacionais é possível compartilhar os valores de colaboração, a autora apresenta propostas que fazem da brincadeira e da diversão oportunidades de crescimento harmônico para a criança. As propostas apresentadas neste livro têm sido também relevantes no diálogo entre escolas e famílias.