Edades & Etapas - Actividades de aprendizaje de 0 a 5 años
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Edades & Etapas - Actividades de aprendizaje de 0 a 5 años

Elizabeth Twombly, G. Fink
  • Cód: 9788524924835

Confira algumas páginas

por R$ 57,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção AICE
  • Autor: G. Fink, Elizabeth Twombly
  • ISBN: 9788524924835
  • Número de páginas: 136
  • Formato: 15.00 x 20.00
  • Peso: 180 gramas

SINOPSE Este é um livro escrito por especialistas em crianças pequenas. Tem o mérito de conectar criança, família e escola num processo que integradamente pode resultar numa atenção mais cuidadosa à criança que vive a experiência da educação infantil. Indica como trabalhar com jogos e como estimular interações que resultem numa integração harmoniosa entre as crianças e com os educadores. Abrange a coordenação motora grossa e a coordenação motora fina e desenvolve propostas de comunicação com base em estimulantes atividades baseadas em resolução de problemas. Estimula “relações brincantes” entre adultos e crianças e dá exemplos concretos sobre como agir na organização dos espaços e das atividades individuais e coletivas.

Elizabeth Twombly

Especialista en educación temprana y tienen mucha experiencia con niños pequeños. Las dos son investigadoras en el programa Ages & Stages de la Universidad de Oregon (EEUU).
Este é um livro escrito por especialistas em crianças pequenas. Tem o mérito de conectar criança, família e escola num processo que integradamente pode resultar numa atenção mais cuidadosa à criança que vive a experiência da educação infantil. Indica como trabalhar com jogos e como estimular interações que resultem numa integração harmoniosa entre as crianças e com os educadores. Abrange a coordenação motora grossa e a coordenação motora fina e desenvolve propostas de comunicação com base em estimulantes atividades baseadas em resolução de problemas. Estimula “relações brincantes” entre adultos e crianças e dá exemplos concretos sobre como agir na organização dos espaços e das atividades individuais e coletivas.