Educação, imagem e mídias
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Educação, imagem e mídias

Cristina Costa
  • Cód: 9788524911088

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção Aprender e Ensinar com Textos
  • Autor: Cristina Costa
  • ISBN: 9788524911088
  • Número de páginas: 200
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 310 gramas

SINOPSE Revela uma profunda convivência com o objeto de análise: a imagem, a comunicação audiovisual e digital no contexto da era da informação. O livro introduz uma profícua análise das questões educativas, pensadas nos diálogos com as tecnologias da comunicação.

Cristina Costa

Cristina Costa é socióloga, especializou-se em sociologia da arte e da comunicação. Tem mestrado e doutorado pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP e é Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, onde leciona. É professora do curso de Licenciatura em Educomunicação, da ECA-USP, coordenadora do Curso de Especialização Lato Sensu "Educomunicação: comunicação, mídias e educação" e é editora da Revista Comunicação & Educação. Escreveu vários livros, entre os quais "Ficção, comunicação e mídias" e "A milésima segunda noite".
Revela uma profunda convivência com o objeto de análise: a imagem, a comunicação audiovisual e digital no contexto da era da informação. O livro introduz uma profícua análise das questões educativas, pensadas nos diálogos com as tecnologias da comunicação.