Educación en el laberinto tecnológico, La - de la escritura a las máquinas digitales
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Educación en el laberinto tecnológico, La - de la escritura a las máquinas digitales

Manuel Area Moreira
  • Cód: 9788524924637

Confira algumas páginas

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção AICE
  • Autor: Manuel Area Moreira
  • ISBN: 9788524924637
  • Número de páginas: 222
  • Formato: 15.00 x 23.00
  • Peso: 300 gramas

SINOPSE Este livro trata dos fenômenos socioculturais e dos problemas educacionais que estão emergindo como consequência das intensas mudanças que não cessam de aparecer. Estamos num contexto com presença avassaladora das novas tecnologias de informação e comunicação e para analisar essa situação é necessário recorrer a uma visão caleidoscópica e multidisciplinar de modo a abordar vários aspectos que simultaneamente têm configurado a educação.

Manuel Area Moreira

Manuel Area Moreira es catedrático de universidad y director del laboratorio de educación y nuevas tecnologías de la universiade de la laguna. Entre sus libros destacan los medios, los profesores y el currículum (1991); Unidades didácticas e investigación en el aula (1993); Educar en la sociedad de la información (2001); Los medios y las tecnologías en la educación (2004). Su sitio web: Tecnología educativa- fue primer premio en el I Certamen Intercampus organizado por CampusRed de la fundación telefónica.
Este livro trata dos fenômenos socioculturais e dos problemas educacionais que estão emergindo como consequência das intensas mudanças que não cessam de aparecer. Estamos num contexto com presença avassaladora das novas tecnologias de informação e comunicação e para analisar essa situação é necessário recorrer a uma visão caleidoscópica e multidisciplinar de modo a abordar vários aspectos que simultaneamente têm configurado a educação.