Educación sexual para niños y niñas de 0 a 6 años - Cuándo, cuanto y cómo hacerlo
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Educación sexual para niños y niñas de 0 a 6 años - Cuándo, cuanto y cómo hacerlo

Carmen Hernández Sanchez del Rio
  • Cód: 9788524924842

Confira algumas páginas

por R$ 59,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção AICE
  • Autor: Carmen Hernández Sanchez del Rio
  • ISBN: 9788524924842
  • Número de páginas: 156
  • Formato: 15.00 x 20.00
  • Peso: 180 gramas

SINOPSE O livro aborda questões complexas de modo objetivo e toma por base a grande experiência da autora com o tema. A sexualidade infantil é analisada e explicada com exemplos claros, levando em conta que o tema também faz parte da complexidade própria da educação infantil, no seu todo. A autora aborda o tema sexualidade em relação às crianças com deficiências e aproxima escola e famílias do cotidiano infantil, trazendo à tona, inclusive, a prevenção aos abusos e a importância de zelar pela integridade física, emocional e intelectual da criança.

Carmen Hernández Sanchez del Rio

Es licenciada en Ciencias de la Educación, Máster de Orientación en Sexología y Doctora en Pedagogía por la Universidad de Oviedo. Ha colaborado con diversos organismos educativos públicos y privados en el desarrollo de programas de formación en educación sexual para el profesorado de etapa infantil. Además, realiza labores divulgativas sobre el tema en diversos medio de comunicación y desarrolla charlas informativas para padre, madres y educadores.
O livro aborda questões complexas de modo objetivo e toma por base a grande experiência da autora com o tema. A sexualidade infantil é analisada e explicada com exemplos claros, levando em conta que o tema também faz parte da complexidade própria da educação infantil, no seu todo. A autora aborda o tema sexualidade em relação às crianças com deficiências e aproxima escola e famílias do cotidiano infantil, trazendo à tona, inclusive, a prevenção aos abusos e a importância de zelar pela integridade física, emocional e intelectual da criança.