Enunciação e gêneros discursivos
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Enunciação e gêneros discursivos

Guaraciaba Micheletti
  • Cód: 9788524914362

por R$ 59,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Organizador: Guaraciaba Micheletti
  • ISBN: 9788524914362
  • Número de páginas: 176
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 270 gramas

SINOPSE O leitor tem nas mãos um livro essencial para o entendimento da questão do vínculo da enunciação com os gêneros discursivos, encontrará análises fundamentais sobre diversos gêneros discursivos, tais como o publicitário, o ensaio jornalístico e a história em quadrinhos.

Guaraciaba Micheletti

Guaraciaba Micheletti, possui graduação em Letras pela Universidade de São Paulo (1972), mestrado em Letras (Teoria Literária e Literatura Comparada) pela Universidade de São Paulo (1983) e doutorado em Letras (Teoria Literária e Literatura Comparada) pela Universidade de São Paulo (1992). Atualmente é professora titular da Universidade Cruzeiro do Sul, onde coordena o Curso de Pós-Graduação em Lingüística. Aposentada da Universidade de São Paulo, atuou até 2008 no Programa de Pós Graduação em Filologia orientando alunos de Mestrado e Doutorado.Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Portuguesa, atuando principalmente nos seguintes temas: análise do discurso, leitura, estilística, enunciação, ensino, poesia brasileira. Possui vários artigos e livros publicados relacionados aos temas de sua atuação.
O leitor tem nas mãos um livro essencial para o entendimento da questão do vínculo da enunciação com os gêneros discursivos, encontrará análises fundamentais sobre diversos gêneros discursivos, tais como o publicitário, o ensaio jornalístico e a história em quadrinhos.