Envelhecimento, saúde e trabalho no tempo do capital
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Envelhecimento, saúde e trabalho no tempo do capital

Sálvea de Oliveira Campelo e Paiva
  • Cód: 9788524921919
1% [1]

Confira algumas páginas

por R$ 56,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Sálvea de Oliveira Campelo e Paiva
  • ISBN: 9788524921919
  • Número de páginas: 304
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 440 gramas

SINOPSE Esta obra dá visibilidade à Gerontologia Social Crítica e amplia a contribuição do Serviço Social Crítico no campo da saúde coletiva. Isso significa que é um fecundo exercício crítico e reflexivo sobre a reprodução social na velhice na sociabilidade do capital, na sociedade do fetiche.

Sálvea de Oliveira Campelo e Paiva

Sálvea de Oliveira Campelo e Paiva, possui graduação em Serviço Social pela Universidade Católica de Pernambuco (1990), mestrado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz - FIOCRUZ-NESC (2004), e Doutorado em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) concluído em 15 de março de 2012. Atualmente é assistente social do Hospital Universitário Oswaldo Cruz da Universidade de Pernambuco, coordenando o Núcleo de Articulação e Atenção Integral à Saúde e Cidadania do Idoso (NAISCI-HUOC), campo de estágio curricular para estudantes da graduação em Serviço Social. Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase na saúde pública e controle social (Conselhos de Direitos e Conferências Municipais, Estadual e Nacional), atuando principalmente no campo da gerontologia social. Possui o Título de Especialista em Gerontologia conferido pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia (SBGG), durante o V Congresso Mineiro de Geriatria e Gerontologia, realizado em Araxá/MG (setembro/2009). É professora convidada dos cursos de Especialização em Geriatria pela Faculdade de Ciências Médicas da UPE; Especialização em Saúde do Idoso pelo Instituto de Ciências Biológicas da UPE; MBA em Gestão de Serviços de Saúde e Organizações Hospitalares pela Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco da UPE, entre outros. É conselheira e membro da Comissão de Formação Profissional do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) - 4a Região. É Conselheira Titular no Conselho Municipal dos Direitos do/a Idoso/a do Recife, pelo CRESS-4a Região.
Esta obra dá visibilidade à Gerontologia Social Crítica e amplia a contribuição do Serviço Social Crítico no campo da saúde coletiva. Isso significa que é um fecundo exercício crítico e reflexivo sobre a reprodução social na velhice na sociabilidade do capital, na sociedade do fetiche.

Avaliações dos clientes

Elis Caroline Ribeiro de Albuquerque 04/01/2019

Muito bom esse livro
100%