Esfera pública e conselhos de assistência social - caminhos da construção democrática
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Esfera pública e conselhos de assistência social - caminhos da construção democrática

Raquel Raichelis
  • Cód: 9788524923241
1% [1]

Confira algumas páginas

por R$ 58,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Raquel Raichelis
  • ISBN: 9788524923241
  • Número de páginas: 384
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 560 gramas

SINOPSE Raquel Raichelis mergulha no tema a partir do exame de um novo território democrático, a chamada esfera pública não estatal. Nem Estado, nem mercado, nem sociedade como detentores exclusivos da gestão pública. O convívio indicado por regras regimentais da presença delegada da sociedade civil e de órgãos governamentais poderia produzir um possível novo campo de decisões democráticas. Esta tese a autora vai examinar em um campo extremamente polêmico: a democratização de gestão da assistência social como política social, conforme a nova Constituição brasileira.

Raquel Raichelis

Raquel Raichelis é assistente social, doutora em Serviço Social pela PUC-SP, pesquisadora 1D do CNPq, professora e coordenadora do Programa de Estudos Pós-Graduados em Serviço Social da PUC-SP, coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Trabalho e Profissão e pesquisadora da Coordenadoria de Estudos e Desenvolvimento de Projetos Especiais da PUC-SP (ex-IEE) nas áreas de gestão pública, políticas sociais e assistência social. Autora dos livros: "Legitimidade popular e poder político", Cortez (1988); "Esfera pública e Conselhos de Assistência Social: caminhos da construção democrática", 6ª edição (Cortez, 2011); coorganizadora do livro "Gestão Social: uma questão em debate", Educ/IEE-PUC-SP (1999); e coautora: "Suas: configurando os eixos de mudança, vol. 1", coord. MDS, IEE/PUC-SP (2008); "Planos de Assistência Social: diretrizes para sua elaboração, vol. 2", coord. MDS, IEE/PUC-SP (2008); "Desafios da gestão do Suas nos municípios e estados, vol. 3", MDS, IEE/PUC-SP (2008); coautora e coorganizadora do livro: "A cidade de São Paulo: relações internacionais e gestão pública", Educ (2009). Autora de capítulos de livros e de artigos em revistas especializadas nas áreas de Serviço Social e Ciências Sociais.
Raquel Raichelis mergulha no tema a partir do exame de um novo território democrático, a chamada esfera pública não estatal. Nem Estado, nem mercado, nem sociedade como detentores exclusivos da gestão pública. O convívio indicado por regras regimentais da presença delegada da sociedade civil e de órgãos governamentais poderia produzir um possível novo campo de decisões democráticas. Esta tese a autora vai examinar em um campo extremamente polêmico: a democratização de gestão da assistência social como política social, conforme a nova Constituição brasileira.

Avaliações dos clientes

Girlandia - santanagir@gmail.com 19/07/2018

Excelente
100%