Evaluación y Postevaluación en Educación Infantil - cómo evaluar y qué hacer después
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Evaluación y Postevaluación en Educación Infantil - cómo evaluar y qué hacer después

A. Nadal, Ll. Carreras, M. Valentí, T. Gómez, V. Mir
  • Cód: 9788524924859

Confira algumas páginas

por R$ 63,00 2x de R$ 31,50 sem juros  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção AICE
  • Autor: V. Mir, T. Gómez, Ll. Carreras, M. Valentí, A. Nadal
  • ISBN: 9788524924859
  • Número de páginas: 262
  • Formato: 15.00 x 20.00
  • Peso: 310 gramas

SINOPSE Os autores apresentam propostas de avaliação para a educação em infantil levando em conta que não se trata de antecipar práticas de escolarização, mas sim de conhecer e aperfeiçoar as ações educacionais próprias para crianças pequenas. Em razão disso, evitam abordar a questão em termos de mensuração, oferecendo estratégias para que no âmbito dos jogos de interação as atividades sejam planejadas, executadas, avaliadas e pós-avaliadas. O livro inclui ricas experiências de registro, cujos exemplos têm grande potencial para utilização em todas as experiências de educação infantil.

A. Nadal

Los autores forman un equipo de educadores, expertos psicólogos y pedagogos, que han sabido ofrecer los resultados de su práctica profesional evaluativa y postevaluativa en Educación Infantil, sólidamente basada en su reflexión-acción sobre la tarea cotidiana en la escuela.

Ll. Carreras

Los autores forman un equipo de educadores, expertos psicólogos y pedagogos, que han sabido ofrecer los resultados de su práctica profesional evaluativa y postevaluativa en Educación Infantil, sólidamente basada en su reflexión-acción sobre la tarea cotidiana en la escuela.

M. Valentí

Los autores forman un equipo de educadores, expertos psicólogos y pedagogos, que han sabido ofrecer los resultados de su práctica profesional evaluativa y postevaluativa en Educación Infantil, sólidamente basada en su reflexión-acción sobre la tarea cotidiana en la escuela.

T. Gómez

Los autores forman un equipo de educadores, expertos psicólogos y pedagogos, que han sabido ofrecer los resultados de su práctica profesional evaluativa y postevaluativa en Educación Infantil, sólidamente basada en su reflexión-acción sobre la tarea cotidiana en la escuela.

V. Mir

Los autores forman un equipo de educadores, expertos psicólogos y pedagogos, que han sabido ofrecer los resultados de su práctica profesional evaluativa y postevaluativa en Educación Infantil, sólidamente basada en su reflexión-acción sobre la tarea cotidiana en la escuela.
Os autores apresentam propostas de avaliação para a educação em infantil levando em conta que não se trata de antecipar práticas de escolarização, mas sim de conhecer e aperfeiçoar as ações educacionais próprias para crianças pequenas. Em razão disso, evitam abordar a questão em termos de mensuração, oferecendo estratégias para que no âmbito dos jogos de interação as atividades sejam planejadas, executadas, avaliadas e pós-avaliadas. O livro inclui ricas experiências de registro, cujos exemplos têm grande potencial para utilização em todas as experiências de educação infantil.