Expressões da pobreza no Brasil - análise a partir das desigualdades regionais
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Expressões da pobreza no Brasil - análise a partir das desigualdades regionais

Safira Bezerra Amman
  • Cód: 9788524920608

por R$ 59,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Safira Bezerra Amman
  • ISBN: 9788524920608
  • Número de páginas: 192
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 290 gramas

SINOPSE Em razão do acentuado destaque obtido pelo gênero feminino na pesquisa de campo, maioria dentre provedores dos lares e respondentes dos questionários, a autora antes de escrever este livro, tomou a decisão de realizar uma série de entrevistas com mulheres provenientes dos bairros pesquisados. A eleição destas seguiu aproximadamente os critérios de amostragem da pesquisa global. Dentre as aludidas entrevistas, a autora selecionou duas para constar deste texto, por retratarem de maneira mais viva e contundente a problemática das classes trabalhadoras e por representarem lições de autenticidade, de coragem e de clamor por justiça social.

Em razão do acentuado destaque obtido pelo gênero feminino na pesquisa de campo, maioria dentre provedores dos lares e respondentes dos questionários, a autora antes de escrever este livro, tomou a decisão de realizar uma série de entrevistas com mulheres provenientes dos bairros pesquisados. A eleição destas seguiu aproximadamente os critérios de amostragem da pesquisa global. Dentre as aludidas entrevistas, a autora selecionou duas para constar deste texto, por retratarem de maneira mais viva e contundente a problemática das classes trabalhadoras e por representarem lições de autenticidade, de coragem e de clamor por justiça social.