Geleia de amora
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Geleia de amora

Sérsi Bardari
  • Cód: 9788524913945

por R$ 34,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção Navegar
  • Autor: Sérsi Bardari
  • Ilustrador: Simone Matias
  • ISBN: 9788524913945
  • Número de páginas: 44
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 160 gramas

SINOPSE Você já se sentiu um verdadeiro detetive, colhendo pistas e procurando associar informações para solucionar um grande e misterioso caso? Pois descubra se é capaz de desvendar esta trama, que se inicia com o enigmático desaparecimento da árvore em frente ao prédio dos amigos da turma do edifício Fonte Limpa. No delicioso e divertido texto de Sérsi Bardari, seguiremos também as pistas para disseminar as atitudes de conservação do meio ambiente, comprometendo-se com os corajosos moradores do prédio, mesmo quando percebem que a ameaça mora perto...

Sérsi Bardari

Sérsi Bardari, de ascendência portuguesa e italiana, nasceu em São Paulo, capital. O gosto pelas letras, revelado desde cedo, encaminhou-o para carreiras nas quais a escrita é importante. Formado em Jornalismo e Publicidade, áreas em que atuou por quase duas décadas, tornou-se professor universitário enquanto fazia mestrado em Filologia e Língua Portuguesa. Apaixonado pelo Exercício docente, segue carreira acadêmica, cursando doutorado em Estudos Comparados de Literatura de Língua Portuguesa, na FFLCH-USP. Com seu primeiro livro, "O cigano de Itaparica", recebeu, em 1984, prêmio da APCA - Associação Paulista dos Críticos de Arte - na categoria revelação de literatura juvenil. Desde então, escreveu diversos livros voltados para crianças e jovens, em que a busca pelo autoconhecimento caracteriza-se como tônica na trajetória das personagens principais.
Você já se sentiu um verdadeiro detetive, colhendo pistas e procurando associar informações para solucionar um grande e misterioso caso? Pois descubra se é capaz de desvendar esta trama, que se inicia com o enigmático desaparecimento da árvore em frente ao prédio dos amigos da turma do edifício Fonte Limpa. No delicioso e divertido texto de Sérsi Bardari, seguiremos também as pistas para disseminar as atitudes de conservação do meio ambiente, comprometendo-se com os corajosos moradores do prédio, mesmo quando percebem que a ameaça mora perto...