Gerência do pensamento, A - gestão contemporânea e consciência neoliberal
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Gerência do pensamento, A - gestão contemporânea e consciência neoliberal

Claudio Gurgel
  • Cód: 9788524909191

por R$ 18,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Claudio Gurgel
  • ISBN: 9788524909191
  • Número de páginas: 192
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 300 gramas

SINOPSE O livro mostra como a literatura e o ensino da administração pode fazer a sua consciência e a consciência de todos que lidam com ela. Gestão da qualidade, terceirização, administração flexível, empowerment e outros mé-todos de gestão contemporânea.

Claudio Gurgel

Claudio Gurgel é economista, com especialização em administração, mestrado em administração pública, mestrado em ciência política e doutorado em educação. Professor da Universidade Federal Fluminense, UFF, trabalha na graduação e na pós-graduação em administração stricto sensu, onde é sob-coordenador do Programa de Pós-graduação em Administração, PPGAd. É autor de Evolução do pensamento administrativo, publicado pela FESP, RJ, A gerência do pensamento - gestão contemporânea e consciência neoliberal, editado pela Cortez, Estado, organização e pensamento social brasileiro, lançado pela Editora da UFF, e Administração - elementos essenciais para a gestão das organizações, publicado pela Atlas, em segunda edição, os dois últimos com Paulo Emílio Martins e Martius Rodriguez, respectivamente. Seu principal objeto de pesquisa é o Estado e a administração pública.
O livro mostra como a literatura e o ensino da administração pode fazer a sua consciência e a consciência de todos que lidam com ela. Gestão da qualidade, terceirização, administração flexível, empowerment e outros mé-todos de gestão contemporânea.