Gestão da seguridade social brasileira, A - entre a política pública e o mercado
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Gestão da seguridade social brasileira, A - entre a política pública e o mercado

Ademir Alves da Silva
  • Cód: 9788524910852

por R$ 69,00 2x de R$ 34,50 sem juros  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Ademir Alves da Silva
  • ISBN: 9788524910852
  • Número de páginas: 256
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 380 gramas

SINOPSE Este livro apresenta cuidadosa caracterização dos problemas e tendências do Estado do Bem-Estar Social em face da ofensiva neoliberal no contexto da prolongada crise capitalista. Procede a uma ampla análise crítica das "novas" formas de gestão social pelo deslocamento de responsabilidades do Estado para a sociedade civil.

Ademir Alves da Silva

Ademir Alves da Silva é assistente social, com doutorado em Serviço Social e Políticas Sociais pela PUC-SP, onde exerce a docência nos cursos de Serviço Social e de Relações Internacionais. Publicou, também pela Cortez, o livro Política Social e Cooperativas Habitacionais, além de vários artigos sobre Políticas Sociais, Seguridade Social e Serviço Social. Na PUC-SP, foi diretor da Faculdade de Serviço Social e do Centro de Ciências Humanas. Atuando na Secretaria Municipal de Assistência Social, há mais de 20 anos, ocupa o cargo de assessor técnico na gestão 2002-2004.
Este livro apresenta cuidadosa caracterização dos problemas e tendências do Estado do Bem-Estar Social em face da ofensiva neoliberal no contexto da prolongada crise capitalista. Procede a uma ampla análise crítica das "novas" formas de gestão social pelo deslocamento de responsabilidades do Estado para a sociedade civil.