Histórias de Cantigas
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Histórias de Cantigas

Celso Sisto Silva
  • Cód: 9788524919633

por R$ 51,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Organizador: Celso Sisto Silva
  • Ilustrador: Claudia Cascarelli
  • ISBN: 9788524919633
  • Número de páginas: 68
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 360 gramas

SINOPSE A convite de Celso Sisto, autores bem conhecidos na literatura infantil e juvenil brasileira de diversas partes do país se deram as mãos e aceitaram o desafio de criarem, cada um a seu modo, uma história baseada na sua cantiga de roda preferida.

Celso Sisto Silva

Celso Sisto possui graduação em Bacharel Em Artes Cênicas Habilitação Em Interpret pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (1989), graduação em Educação Artística Licenciatura Plena Em Artes Cên pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (1992), Especialização em Literatura Infantil e Juvenil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1990), Mestrado em Literatura Brasileira pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004) e Doutorado em Teoria da Literatura pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2012). Tem experiência nas áreas de Letras e Teatro, com ênfase em Teatro Narrativo e Literatura Infanto Juvenil, atuando principalmente nos seguintes temas: performance literária, a arte de contar histórias, contação de histórias, técnicas para narrar contos, literatura infantil e juvenil, formação de leitores e agentes de leitura, escrita criativa, crítica literária e história da literatura infantil e juvenil.
A convite de Celso Sisto, autores bem conhecidos na literatura infantil e juvenil brasileira de diversas partes do país se deram as mãos e aceitaram o desafio de criarem, cada um a seu modo, uma história baseada na sua cantiga de roda preferida.