Histórias tecidas em seda
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Histórias tecidas em seda

Lucia Hiratsuka
  • Cód: 9788524912870

por R$ 48,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Lucia Hiratsuka
  • Ilustrador: Lucia Hiratsuka
  • ISBN: 9788524912870
  • Número de páginas: 48
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 230 gramas

SINOPSE Com uma impressionante delicadeza, Lúcia Hiratsuka traduz em texto e imagem contos japoneses que povoaram sua infância. As histórias, portadoras de valores preciosos como o respeito, a perseverança e a confiança nas próprias capacidades, são um importante registro da riqueza da diversidade cultural, também constituinte do Brasil, e permitem ao leitor ampliar seu conhecimento e valorizar a diversidade e as tradições de outra parte do mundo.

Lucia Hiratsuka

Lúcia Hiratsuka nasceu no sítio Asahi (em Duartina, interior de São Paulo). Autora de diversos livros para crianças, recebeu os prêmios Jabuti na categoria Ilustração em 2006 com Contos da Montanha (3º lugar), e em 2012 com o título "A Visita" (2º lugar). Da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) recebeu o prêmio de melhor reconto em 2007 por Histórias Tecidas em Seda e vários selos "Altamente Recomendável".
Com uma impressionante delicadeza, Lúcia Hiratsuka traduz em texto e imagem contos japoneses que povoaram sua infância. As histórias, portadoras de valores preciosos como o respeito, a perseverança e a confiança nas próprias capacidades, são um importante registro da riqueza da diversidade cultural, também constituinte do Brasil, e permitem ao leitor ampliar seu conhecimento e valorizar a diversidade e as tradições de outra parte do mundo.