Homo Narrans Vol. 1 - por uma abordagem enunciativa e interacionista da narrativa
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Homo Narrans Vol. 1 - por uma abordagem enunciativa e interacionista da narrativa

ALAIN RABATEL
  • Cód: 9788524924927

Confira algumas páginas

por R$ 68,00 2x de R$ 34,00 sem juros  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: ALAIN RABATEL
  • ISBN: 9788524924927
  • Número de páginas: 320
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 460 gramas

SINOPSE Traduzido e editado pela primeira vez em língua portuguesa, este livro visa fazer compreender como o sujeito se inscreve no discurso e esse sujeito exprime a percepção, a opinião, a subjetividade associada à sua enunciação, na forma de diferentes pontos de vista. Para tanto, o autor explora a narrativa em gêneros discursivos/textuais dos mais variados domínios discursivos, como o político, o jurídico, o religioso, o literário, o midiático, entre outros, do que resulta um estudo aprofundado e minucioso da expressão das percepções e das opiniões na linguagem e pela linguagem, considerando o enunciado em toda a complexidade de seu contexto situacional e textual, genérico e interacional.

Traduzido e editado pela primeira vez em língua portuguesa, este livro visa fazer compreender como o sujeito se inscreve no discurso e esse sujeito exprime a percepção, a opinião, a subjetividade associada à sua enunciação, na forma de diferentes pontos de vista. Para tanto, o autor explora a narrativa em gêneros discursivos/textuais dos mais variados domínios discursivos, como o político, o jurídico, o religioso, o literário, o midiático, entre outros, do que resulta um estudo aprofundado e minucioso da expressão das percepções e das opiniões na linguagem e pela linguagem, considerando o enunciado em toda a complexidade de seu contexto situacional e textual, genérico e interacional.