Iara e as águas da floresta, A
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Iara e as águas da floresta, A

Ingrid Biesemeyer Bellinghausen
  • Cód: 9788524912467

por R$ 32,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Ingrid Biesemeyer Bellinghausen
  • Ilustrador: Ingrid Biesemeyer Bellinghausen
  • ISBN: 9788524912467
  • Número de páginas: 24
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 140 gramas

SINOPSE Com a beleza característica da obra de Ingrid Biesemeyer, o livro nos apresenta os encantos da floresta amazônica, em uma versão da lenda da Iara, tradicional no folclore brasileiro. Aqui ela surge para defender os rios dos perigos da pesca predatória. Uma obra que forma leitores com a riqueza de nossa cultura e a consciência da sustentabilidade para as novas gerações!

Ingrid Biesemeyer Bellinghausen

Ingrid Biesemeyer Bellinghausen é de São Paulo. Formada em Artes Visuais (FEBASP), fez pós-graduação em História da Arte (FAAP), Estudos em Museus de Arte (MAC- USP) e tantos outros cursos de especialização e aperfeiçoamento. A artista gosta de trabalhar com diversos materiais, criando novas experiências, pinturas, objetos, esculturas, além de brincar com cores, formas e contrastes, como faz nos livros que escreve e ilustra para crianças. Além de escrever e fazer a arte dos seus próprios livros, ilustra projetos de outros autores. Cria e coordena oficinas de arte sobre os livros, o que aproxima a artista-autora de seus pequenos leitores e educadores.
www.ingridautora.com.br - ingrid@ingridautora.com.br
Com a beleza característica da obra de Ingrid Biesemeyer, o livro nos apresenta os encantos da floresta amazônica, em uma versão da lenda da Iara, tradicional no folclore brasileiro. Aqui ela surge para defender os rios dos perigos da pesca predatória. Uma obra que forma leitores com a riqueza de nossa cultura e a consciência da sustentabilidade para as novas gerações!