Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos leitores livros de qualidade, nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação, ou, um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. O pedido devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos títulos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o pedido:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Livro avariado;
- Título em desacordo com o pedido. 

Se, ainda assim, você receber o pedido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Ressaltamos que:

- O prazo para desistir da compra do livro é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; 

- O título deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal.

- Se o livro adquirido em nossa loja estiver danificado, a contar da data do recebimento,  você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

- Todos os livros recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) livro(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.