Interculturalidad y escuela
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Interculturalidad y escuela

Juan José Leiva Olivencia, Raquel Borrero López
  • Cód: 9788524924644

Confira algumas páginas

por R$ 57,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção AICE
  • Autor: Juan José Leiva Olivencia
  • Coordenador: Raquel Borrero López
  • ISBN: 9788524924644
  • Número de páginas: 168
  • Formato: 15.00 x 23.00
  • Peso: 240 gramas

SINOPSE Educar para a diversidade cultural supõe atitude e valorização da comunicação e da interação entre culturas, favorecendo compreender o diverso como fator de aprendizagem e necessário para repensarmos a atual organização das escolas. Este livro estimula a pensar que educar na e para a diversidade cultural nos desafia a construir a convivência intercultural, reconhecendo que a interculturalidade é, antes de tudo, uma ação pedagógica de caráter inclusivo.

Juan José Leiva Olivencia

Juan José Leiva Olivencia, licenciado en pedagogía y doctor en psicopedagogía por la universidad de Málaga, es máster european counsellor for multicultural affairs por el State College of teacher education de linz (Austria). Especialista en temas de convivencia, interculturalidad y diversidad cultural, en la actualidad es profesor de didáctica y organización escolar en la facultad de ciencias de la educación de la universidad de málaga.

Raquel Borrero López

Raquel Borrero López, maestra de audición y lenguaje y educación especial, licenciada en psicopedagogía, es profesora del departamento de ciencias de la educación en la facultad de educación de la universidad de extremadura.
Educar para a diversidade cultural supõe atitude e valorização da comunicação e da interação entre culturas, favorecendo compreender o diverso como fator de aprendizagem e necessário para repensarmos a atual organização das escolas. Este livro estimula a pensar que educar na e para a diversidade cultural nos desafia a construir a convivência intercultural, reconhecendo que a interculturalidade é, antes de tudo, uma ação pedagógica de caráter inclusivo.