Jugando al aire libre - Más de 100 ideas para disfrutar en espacios abiertos
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Jugando al aire libre - Más de 100 ideas para disfrutar en espacios abiertos

Christine Green
  • Cód: 9788524924866

Confira algumas páginas

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Coleção: Coleção AICE
  • Autor: Christine Green
  • ISBN: 9788524924866
  • Número de páginas: 112
  • Formato: 16.00 x 23.00
  • Peso: 180 gramas

SINOPSE Este é um texto precioso que colabora diretamente com o trabalho com crianças de educação infantil e de ensino fundamental. Apresenta um rico repertório de jogos e atividades, cuja utilização em espaços escolares pode acrescentar dinâmicas muito construtivas ao cotidiano. Abrange especificamente atividades aplicáveis às crianças com cinco anos de idade e iniciam o momento que culminará com a passagem para a escola fundamental, até crianças com onze anos de idade. São adaptáveis a tempos e espaços variados e têm a vantagem de serem aplicáveis individualmente e coletivamente, com pequenos e grandes grupos. São estimuladas a cooperação, a partilha e a resolução de problemas. Todos os jogos estão detalhadamente expostos e os materiais sugeridos são bastante acessíveis.

Este é um texto precioso que colabora diretamente com o trabalho com crianças de educação infantil e de ensino fundamental. Apresenta um rico repertório de jogos e atividades, cuja utilização em espaços escolares pode acrescentar dinâmicas muito construtivas ao cotidiano. Abrange especificamente atividades aplicáveis às crianças com cinco anos de idade e iniciam o momento que culminará com a passagem para a escola fundamental, até crianças com onze anos de idade. São adaptáveis a tempos e espaços variados e têm a vantagem de serem aplicáveis individualmente e coletivamente, com pequenos e grandes grupos. São estimuladas a cooperação, a partilha e a resolução de problemas. Todos os jogos estão detalhadamente expostos e os materiais sugeridos são bastante acessíveis.