Lago, O
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Lago, O

Rodrigo Abrahim
  • Cód: 9788524918407

Aprenda com a história

por R$ 36,00  

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Rodrigo Abrahim
  • Ilustrador: Rodrigo Abrahim
  • ISBN: 9788524918407
  • Número de páginas: 36
  • Formato: 25.00 x 24.50
  • Peso: 200 gramas

SINOPSE Qual o sentido da história das civilizações? Como a cultura se perpetua, passando de geração em geração, sem que os conhecimentos acumulados e os avanços técnicos se percam? De forma lúdica e poética, combinando o prazer da leitura e surpreendentes descobertas, Rodrigo Abrahim nos oferece O lago, que responde a essas e mais perguntas com uma linguagem direta e clara. No texto, adultos e crianças se envolvem com uma narrativa que se amplia gradualmente, até alcançar uma grande surpresa!

Rodrigo Abrahim

Rodrigo Abrahim nasceu em 1979, em Manaus (AM). É ilustrador e escritor, formado em Desenho Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), onde continua fazendo seu mestrado. Cresceu pensando na floresta e desenhando tudo o que via. Começou a escrever porque desejava criar mais do que só imagens; ele queria a história inteira. Já ilustrou diversos livros infantis e adultos.
Qual o sentido da história das civilizações? Como a cultura se perpetua, passando de geração em geração, sem que os conhecimentos acumulados e os avanços técnicos se percam? De forma lúdica e poética, combinando o prazer da leitura e surpreendentes descobertas, Rodrigo Abrahim nos oferece O lago, que responde a essas e mais perguntas com uma linguagem direta e clara. No texto, adultos e crianças se envolvem com uma narrativa que se amplia gradualmente, até alcançar uma grande surpresa!