Lenga-lenga
Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Lenga-lenga

Zuleika de Almeida Prado
  • Cód: 9788524920370
1% [1]

Confira algumas páginas

Disponível em Estoque. Entrega em 2 dias úteis para a cidade de São Paulo (para pedidos efetuados até as 11h; após este horário, entrega em 3 dias úteis).

Outras localidades: Grande São Paulo e Interior de SP: de 2 a 4 dias úteis. Outras Capitais: de 2 a 4 dias úteis. Interior de Outros Estados: de 5 a 15 dias úteis. Os pedidos serão atendidos conforme a disponibilidade de estoque.

  • Cortez Editora
  • Autor: Zuleika de Almeida Prado
  • Ilustrador: Sami e Bill
  • ISBN: 9788524920370
  • Número de páginas: 24
  • Formato: 21.00 x 28.00
  • Peso: 160 gramas

SINOPSE Será que nossa vida muda durante o inverno e o verão? Como podemos encontrar soluções para as transformações de nosso dia a dia? Nesta obra, que reúne sensibilidade e ludicidade a um só tempo, a resposta é a amizade. Com grande cumplicidade, as personagens – uma velha gorda e uma velha magra – vivenciam suas diferenças e oferecem o melhor à outra, ensinando a todos os leitores que cada um tem seu valor.

Zuleika de Almeida Prado

Zuleika de Almeida Prado, natural de Junqueirópolis, criou em junho de 1987, o Clube do Livro em sua cidade. O clube é uma instituição sem fins lucrativos que nasceu com o ideal de incentivar a leitura entre as crianças. É o trabalho voluntário da professora Zuleika que sempre fez isso em sala de aula. Segundo ela, foi e é um sonho, um projeto cultural que deu certo. E a realização desse projeto é tão positiva que o trabalho da fundadora já foi premiado algumas vezes, podendo se destacar o Prêmio Proler da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil e Biblioteca Nacional no Rio de Janeiro em 1998 e o Prêmio Rede Globo, professora do mês de abril de 1999. O Clube do Livro atende crianças e adolescentes. A fundadora já matriculou mais de 1.600 leitores e tem um acervo de 7.369 livros de literatura infanto-juvenil. Atende em cinco horários semanais. É mantido com arrecadações de campanhas. Quando podem, as crianças oferecem uma pequena contribuição, mas nada é obrigatório. Todas são incentivadas a ler, ler e ler e assim passarem horas agradáveis adquirindo conhecimentos como numa brincadeira.
lij
Será que nossa vida muda durante o inverno e o verão? Como podemos encontrar soluções para as transformações de nosso dia a dia? Nesta obra, que reúne sensibilidade e ludicidade a um só tempo, a resposta é a amizade. Com grande cumplicidade, as personagens – uma velha gorda e uma velha magra – vivenciam suas diferenças e oferecem o melhor à outra, ensinando a todos os leitores que cada um tem seu valor.

Avaliações dos clientes

FLAVIA MARILIA CAMPOS PINHEIRO - flaviamarilia136@gmail.com 28/06/2017

Muito bom e divertido. Adorei!!!!!!!!
100%